1 de jun. de 2013

Dicas de aplicativos: Skype

O mais novo "messenger", além de vídeo-conferencias é ótimo para chat.


Pra quem não conhece, o Skype é o melhor programa para se fazer vídeo chamada no celular, ele além de gratuito é muito rápido, simples e útil no dia a dia depois que o messenger foi fundido a ele.
Todos os seus contatos do msn automaticamente foram transportados para o Skype  basta logar sua conta do msn no Skype e lá estarão todos eles sem nenhum tipo de barreira ou dificuldade.
Algumas funcionalidades do software incluem: chamadas de vídeo  troca de mensagens (bate-papo), transferência de fotos/videos/arquivos, envio de mensagens offline além de você poder pagar para enviar SMS e ligar para celulares e telefones residenciais ou até mesmo de outro estado ou pais.
No mais, o Skype com certeza é bem conhecido e todos sabem de sua extrema importância que além de pratico é muito funcional.

Um comentário:

David Andrade disse...

Skype é um aplicativo maravilhoso para chamadas, especialmente a forma como rapidamente se conecta. Então, você sempre pode usar o Skype, você pode visitar http://www.recarga-salvador.com.br/ facilmente recarregar seu celular