19 de jul. de 2013

Dicas de Aplicativos: Meu Orcamento

Aplicativo pago, porem estou disponibilizando gratuitamente.


Esse aplicativo praticamente é um gestor financeiro melhorado em relação aos free do site da Google play. Todavia estou disponibilizando ele gratuitamente e é ele que eu uso no meu dia a dia.
No inicio ele é um pouco confuso, mas se você usar as receitas mensais fixas (salario) e ficar alternando entre receita e despesa, ele gera relatórios automaticamente e ainda traz em gráficos diferenciados como andam seus gastos. Segue link abaixo no Rapidshare.

Nota: Para instalar você precisa de um GERENCIADOR DE ARQUIVOS. Instale ele e depois vá em Configurar> Segurança e marque a Opção "Fontes Desconhecidas"
Apos isso abra o gerenciador de arquivos e procure o arquivo que você baixou e execute ele. Pronto.


2 comentários:

Georgio Jr disse...

Eu baixo direto do d3?

Lightning disse...

Pode ser, ou baixa no pc e passa para o celular, ai fica a seu critério =)